quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Contraste

Faltavam alguns minutos para as 3h da tarde e decidi entrar nesse diário virtual. Primeiramente, fui olhar o seu com a finalidade de ler suas palavras que me fazem muito bem. Depois, olhei o meu. Reparei no lugar onde o ‘zero’ costumava ficar, mas, para o meu contentamento, vi que ali estava o ‘um’...
Enquanto eu pressionava ligeiramente a tecla esquerda do mouse para verificar o que aquele ‘um’ me apresentaria, ouvia ‘I Might Be Wrong’ do Radiohead. A letra não correspondia àquela minha situação, contudo a canção por inteira me deixou liberto para absorver qualquer realidade. E, apesar da melancolia que ela transmite, eu fiquei feliz com aquele momento. Exatamente quando o Jonny começou a tocar sua guitarra me oferecendo o solo, eu li seu comentário: sincero e simples. Tive vontade de gritar quando o Mr. Yorque começou a sussurrar o seu ‘ah’ de angústia.
A música foi de encontro aos meus sentimentos e, mesmo assim, deu-me alguns minutos de encanto, juntamente com suas idéias transcritas que sempre me deixam exultante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário